Dois funcionários da embaixada de Israel foram mortos a tiros na quarta-feira (21/5) do lado de fora de um museu judaico. Sarah Milgram e Yaron Lischinsky, funcionários da embaixada israelense em Washington, nos EUA, mortos a tiros em 22 de maio de 2025.
Ler matéria completaEmbaixada divulgou nota dizendo que está “de coração partido e arrasada” pelo crime. Sarah Milgram e Yaron Lischinsky, funcionários da embaixada israelense em Washington, nos EUA, mortos a tiros em 22 de maio de 2025.
Ler matéria completaEmbaixada de Israel em Washington divulgou nota dizendo que está “de coração partido e arrasada” pelo ataque. Eles foram mortos após sair de um evento no Museu Judaico da Capital. Sarah Milgram e Yaron Lischinsky, funcionários da embaixada israelense em Washington, nos EUA, mortos a tiros em 22 de maio de 2025.
Ler matéria completaO primeiro-ministro de Israel também afirmou que vai fortalecer a segurança nas embaixadas do país ao redor do mundo. Nesta quarta (21), um casal de funcionários da embaixada nos EUA morreu baleado após deixar um evento. Benjamin Netanyahu em 6 de fevereiro de 2025.
Ler matéria completaOportunidades são de escrivão, agente e papiloscopista. Cargos de maior remuneração, como delegado e perito criminal, exigem formação específica em Direito, Engenharia ou outras áreas técnicas. Inscrições começam no dia 26 de maio. Agentes da PF cumpriram mandado de prisão
Ler matéria completaSecretária da pasta respondeu ao vivo as principais dúvidas de leitores do g1 sobre as novas regras das graduações. Secretária do MEC tira dúvidas sobre regras do EAD
Ler matéria completaProdutos foram proibidos por terem outros óleos vegetais em sua composição ou por terem sido fabricados e comercializados em locais clandestinos, entre outras irregularidades. Governo proíbe comercialização de duas marcas de azeite; veja quais
Ler matéria completaGoverno brasileiro tenta que mais países façam bloqueios menos restritos, para reduzir impactos nas exportações. Brasil é o maior exportador de frango do mundo.
Ler matéria completaEm exclusiva ao g1, Emanuele Cappellano, chefe do grupo para a América do Sul, comenta o aumento do preço do carro zero no Brasil e os planos da montadora para acompanhar a forte concorrência na corrida pela eletrificação. Emanuele Cappellano, presidente da Stellantis para a América do Sul
Ler matéria completaO presidente dos EUA fez uma publicação nas redes sociais em que se solidariza com a família das vítimas e diz que 'o ódio e o radicalismo não têm lugar nos EUA'. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma publicação sobre o ataque a funcionários da embaixada de Israel nos EUA na madrugada desta quinta-feira (22). Na sua rede social Truth Social, Trump se solidarizou com a família das vítimas e culpou o antissemitismo.
Ler matéria completa